Erro no banco de dados do WordPress: [Got error 28 from storage engine]
SELECT t.*, tt.* FROM cfcky_terms AS t INNER JOIN cfcky_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN cfcky_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('post_format') AND tr.object_id IN (252) ORDER BY t.name ASC

Como aproveitar o CICLO DE ALTA para LUCRAR com Opções

As apostas e expectativas nunca foram tão grandes no ciclo de alta do índice brasileiro, principalmente diante dos grandes picos Ibovespa, que já alcançou os 98 mil pontos e com seu recorde reuniu chances de ganhos alavancados nas operações de investimentos.

Vale e as opções: o que a tragédia ensina sobre investimentos e riscos

O clima de apreensão segue e as desconfianças em torno do nosso palco econômico não param de girar. Na sexta-feira (25) deixamos de ser a plateia otimista, que vibra diante das conquistas e nos tornamos coadjuvantes da inesperada tragédia que aconteceu em Brumadinho (MG), o acidente em uma das barragens da Vale, causando um grave desastre ambiental e social.

Como Controlar Os Riscos e MULTIPLICAR os Ganhos

Ao operar Opções você se depara com uma incontável variedade de operações complexas e estruturadas que os investidores, bancos, especialistas e, principalmente fundos, costumam fazer e que nos colocam expostos ao desafio constante de descobrir qual operação realizar diante das circunstâncias e percepções de mercado.

Multiplicando o capital por 4 com a provável vitória do Bolsonaro

Dois dias após termos feito o primeiro GAIN nas travas de PETRO (02/10), o mercado mais uma vez abriu em baixa por conta de pesquisas, gerou nova oportunidade de compra no gráfico e entramos dessa vez se posicionando para o 1º turno das eleições.

Dia de GAIN em OPÇÕES de PETRO (02/10/18)

O mercado mostrou bastante força de compra e mesmo com o risco das eleições, PETRO mostrava um gráfico interessante.

Porquê em Opções o seu risco pode ser sua maior vantagem?!

Quando você tem um stop que seja no pó você tem uma grande segurança no trade e isso faz com que possa ter uma disciplina operacional mais consistente.

Opções: Comece com A Regra dos 10 Tiros

A Regra dos 10 tiros parte de um princípio no qual é muito difícil você “quebrar” e ao mesmo tempo abre uma possibilidade muito grande de conseguir multiplicar o seu capital.

Opções: Do risco ao lucro

A coisa mais importante que você deve saber antes de entrar no mercado de Renda Variável é a diferença de ser um ser um investidor a longo prazo e como ser um trader.

InvestimentoXTrade

Investimento x Trade – O mais importante que um iniciante precisa saber para entrar na bolsa de valores

Você sabe qual é a coisa mais importante que um iniciante precisa saber para entrar na bolsa de valores? É o que eu vou te ensinar neste artigo.

[300%] Dia de fazer dinheiro em Opção da Petrobras

A decisão que tomei em ter ficado fora durante os 2 meses pode ter sido o mais importante, durante este tempo não houve bons movimentos e assim economizamos os tiros para pegar o mercado na hora certa… essa é a maneira A Grande Tacada de operar!

As 5 formas de se tornar um vencedor no Mercado de Ações

Você já teve a sensação olhando o sobe e desce diário do mercado, que você pode se beneficiar disso?
Gostaria de não fazer parte da triste estatística dos 90% de investidores que acabam sendo perdedores no mercado?

Saiba minha opinião sobre a Estratégia do Pozinho

Confira o que eu acho da estratégia, quais são as semelhanças e diferenças da maneira ” A Grande Tacada” de operar.

Travado ou à Seco? O que escolher na hora de operar opções

Eu separei as operações em dois estilos diferentes: operações de cenário e operações de velocidade. Precisamos estar “de olho” no tempo para o exercício, já que isso impacta diretamente no preço das opções.

Por que OPÇÕES podem dar um retorno MAIOR que uma operação com ações com um capital muito superior?

Este vídeo foi inspirado em uma pergunta que recebi e que constantemente recebo. Afinal, por que as opções podem dar um retorno MAIOR que uma operação com ações com um capital muito superior?

A maneira “Grande Tacada” de operar opções

Quer se tornar rentável com menos riscos? Aumente as suas chances no mercado financeiro e potencialize os seus resultados.

Presente de Réveillon: 340% em opções de VALE3 com gain ao vivo

Na última análise semanal no dia 18/12 primeiro dia do exercício de janeiro encontramos
uma ótima condição de compra em VALE3 e com isso abrimos três possibilidades de trava de alta tentando garantir o Réveillon.

VALE3 ainda pode salvar o Réveillon

Na última análise semanal do ano Fernando Góes além de interpretar os gráficos encontrou a oportunidade nas opções da VALE, foram três travas diferentes que tinham tudo para salvar o Réveillon. Além disso o Góes mostra todas as perspectivas nesta análise e que 2018 será um grande ano.

Operando com pouco capital: daytrade x opção, o que ganha mai$?

Nesse vídeo tento esclarecer todas as dúvidas para o investidor saber qual a melhor ferramenta e em qual você deve atuar!

“Workshop: Do circuit breaker ao recorde do Ibovespa, o que podemos aprender e esperar do ano de 2017

Confira o melhor workshop que fiz na vida. Além do conteúdo relevante, você vai ficar sabendo sobre as duas surpresas que preparei para este evento!

“Do circuit break ao recorde!” Operando opções em 2017

O evento mostrou que operar com opções dá muita segurança, não perdemos além do que já tinha estabelecido com as operações de compra que estava posicionado.

Hoje (01/09) é dia de GAIN! 350% em duas semanas nas Opções

Após o exercício maravilhoso no mês de agosto, já começamos a colher ótimos gains no mês de setembro!

Operações com 500% de potencial Agosto 2017

Com mais de 300% de ganho na maioria das operações e ainda com potencial de 500% em operações abertas, o exercício de agosto já é um exercício de sucesso.

A Regra dos 10 Tiros: Como multiplicar seu capital por 10 vezes (ou mais) usando opções

As opções podem servir ao investidor para proteger seu capital (com hedge e operações estruturadas) e também para alavancagem de capital com operações direcionais.

Sobrevivência e Sucesso no Mercado de Opções

Estes são os dois pilares para operar opções e conseguir a tão sonhada mudança de patamar no mercado. Confira o vídeo na íntegra.

Bate-papo rápido: Como operar opções com segurança e eficiência

Neste vídeo eu conto um pouco da história de porque gosto tanto de opções que tem tudo a ver sobre a importância da regularidade, psicologia e disciplina no mercado.

Aula Bônus – Guia completo para as suas primeiras operações com opções

Esta é uma das aulas bônus mais importantes do Curso de Opções ‘A Grande Tacada’. Mostro como você deve se comportar para conseguir aumentar fortemente suas chances de multiplicar seu capital com segurança.

A maneira mais barata, explosiva e segura de lucrar com a queda das ações

Vocês conhecem algo melhor para ganhar com a queda que PUT? Eu não conheço forma melhor de conseguir ganhar com a queda das ações do que com a PUT (opção de venda).

Ibovespa mostra sua cara – Operando opções (Fev 2017) Parte 2

Ainda com a 6ª turma do Curso Online de Opções em andamento, eu dei uma entrada certeira em VALE5, como mostro nesse vídeo do dia 09/02.

Retrospectiva 2016 – O que podemos aprender e porque 2017 será ainda melhor

O ano de 2016 foi realmente espetacular, o melhor ano de bolsa desde 2009. O direcional do mercado acabou fazendo com que o meu projeto de Opções e sua respectiva comunidade de alunos fosse um sucesso.

Mercado de Opções: A maneira mais segura de se alavancar em Ações

O mercado de opções nasceu como um seguro para defender o produtor e o comprador da volatilidade de preço dos ativos, mas quando criou-se liquidez diária no mercado de ações acabou nascendo a ferramenta de alavancagem mais poderosa e segura que já existiu. Neste vídeo abaixo você vai conhecer um pouco sobre esta poderosa ferramenta e como ela pode alavancar seus ganhos no mercado de ações.

A Melhor maneira de ganhar na queda! PUT – TRAVA Dez 2016

O ano de 2016 foi repleto de boas operações com opções, já que tivemos muita volatilidade, direção e oportunidades em praticamente todos os exercícios. O interessante foi que desde fevereiro as melhores entradas estavam na ponta de compra e por isso, praticamente só operamos com estratégias em call (opções de compra).

3 calls com potencial de 5×1 (500% de valorização)

No final do mês passado e início deste mês da série J das Opções, demos um Call para a nossa Comunidade dos alunos do Curso Online de Opções para montar 3 travas de alta em BBAS, VALE e PETR com potencial de 500% de retorno. Acompanhe os resultados até o momento.

Tesouro Direto: Conheça o título que rendeu 40% este ano e porque ele tem tudo para repetir esta rentabilidade

Neste vídeo mostro qual o título que venho aplicando meu capital e como ele consegue unir a segurança da renda fixa com um poderoso retorno de curto prazo, além de todos os motivos que podem fazer com que seja a melhor aplicação dos próximos anos.

Afinal, por quê operar Opções?

Os traders que se dedicam a estudar as opções, com suas mais variadas estratégias, têm excelentes resultados e utilizam deste mercado para alavancar seu capital e também protegê-lo sempre que necessário.

Call Spread exercício i #TchauQuerida

Nesta série de Call Spread, no final do mês de agosto, nós tínhamos um cenário da alta nos gráficos com direção e alvos, além da possibilidade da confirmação do impeachment, mas não sabíamos da velocidade, ou seja, o quão rápido os papéis iriam andar. Devido a isto, nós entramos em quatro operações de trava de alta, duas em Petrobras, uma na Vale e uma em Banco do Brasil.

In The Money #1 – Por que operar opções não é mais arriscado do que negociar ações?

Episódio de estreia no In The Money, meu programa na InfoMoney TV. Tive o prazer de receber o meu amigo Aníbal Ferruga, broker da XP Investimentos e tem um profundo conhecimento sobre o mercado de opções.

Call a Seco “Over Night”

Realizei uma mini série de dois vídeos de uma operação que eu chamo de “Over Night Trade”. Confira como foi o resultado do trade.

Call Spread do Impeachment: Como aproveitar o momento político mais importante do país operando opções

Devido a todo ao momento político que estamos vivenciando atualmente, o mercado vem passando por alta volatilidade, o que acaba nos propiciando bons trades (seja na ponta compradora ou vendedora).

As 5 estratégias com opções para lucrar com o impeachment – e 4 para se defender

Confira minha participação juntamente com Raphael Figueredo na InfomoneyTV. Recomendamos 5 operações para o final deste mês e para proteção da carteira (por um possível esfriamento do impeachment) recomendamos 4 operações com opções de venda.

Mercado de Opções: Altos Ganhos e Perdas Limitadas

Alta volatilidade pode significar muitos ganhos mas o importante é sempre controlar seu risco, suas perdas. Muitos tem a impressão que opção é um mercado de risco, mas quando você controla exatamente até o quanto você pode perder você tem um mercado extremamente seguro e que você pode maximizar seus ganhos de cenário.

Sentimento-de-mercadoPUT / CALL SPREAD 2016

Ano passado fizemos uma série PUT SPREAD – A MANEIRA MAIS BARATA DE GANHAR NA QUEDA DAS AÇÕES. E neste início do ano de 2016, temos uma nova Série. Nesta, o resultado financeiro não foi muito expressivo, mas saímos no azul. Começamos apostando nas travas de alta em put (put spread).

O que é uma Perfeita Onda 3 no Gráfico?

Nesta série de 3 vídeos eu apresento o que é uma perfeita onda 3 no gráfico com duas oportunidades que operamos na CLEAR, sendo uma com 60% de rentabilidade (VVAR11) e a outra com 100% (GOLL4), e também os ensinamentos que ela pode nos trazer.

Webinário: As 5 formas de você se tornar um vencedor no Mercado de Ações

Webinário de lançamento do blog. O tema abordado é o mesmo do primeiro artigo do blog. Assista e conheça as 5 formas de se tornar um vencedor no mercado de ações.

Palestra – Day Trade

Conheça tudo o que precisa saber para se tornar um vencedor no day trade.

 

put spreadPUT SPREAD – A maneira mais barata de ganhar com a queda das ações

Saiba o que é a operação PUT SPREAD e acompanhe uma série de 4 vídeos que gravei apresentando operações reais que fizemos ao longo de alguns dias. E se surpreenda com os resultados que ela nos ofereceu.

 

Psicologia do mercado: O segredo dos traders de sucesso

Existe um segredo pouco comentado que todos os traders de sucesso dominam, a Psicologia. Aprenda tudo sobre o assunto nos dois vídeos do artigo.

alavancar-swing-tradePalestra – Como se alavancar no Swing Trade com o mínimo de risco

Aprenda como se alavancar no swing trade com o mínimo de Risco através do Termo.

sentimento-de-mercadoPalestra – Do Price Action ao Phicube

Nesta Palestra apresento o meu início na análise técnica e o que acho mais importante para ver o mercado.

 

 

Disclaimer:

O conteúdo deste blog oficial é responsabilidade exclusiva do analista CNPI Fernando Góes e da sua equipe, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (InfoMoney) não tem qualquer participação ou ingerência na elaboração de qualquer material veiculado. No conteúdo deste blog, seja textual ou em vídeo, não são feitas recomendação de ativos mobiliários. O conteúdo do mesmo tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como sendo material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições aqui contidas e/ou mencionadas são meramente indicativas. As informações aqui contidas foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A InfoMoney e as demais empresas do Grupo XP não oferecem nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações. O conteúdo deste blog também não tem a intenção de ser uma relação completa ou resumida dos mercados ou desdobramentos nele abordados. Os instrumentos financeiros discutidos neste espaço podem não ser adequados para todos os investidores. O conteúdo não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.Ações: ação é uma fração do capital de uma empresa que é negociada no mercado. É um título de renda variável, ou seja, um investimento no qual a rentabilidade não é preestabelecida, varia conforme as cotações de mercado. O investimento em ações é um investimento de alto risco e os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros e nenhuma declaração ou garantia, de forma expressa ou implícita, é feita neste material em relação a desempenhos. As condições de mercado, o cenário macroeconômico, os eventos específicos da empresa e do setor podem afetar o desempenho do investimento, podendo resultar até mesmo em significativas perdas patrimoniais. A duração recomendada para o investimento é de médio-longo prazo. Não há quaisquer garantias sobre o patrimônio do cliente através do conteúdo deste blog. Opções: no mercado de opções, são negociados direitos de compra ou venda de um bem por preço fixado em data futura, devendo o adquirente do direito negociado pagar um prêmio ao vendedor tal como num acordo seguro. As operações com esses derivativos são consideradas de risco muito alto por apresentarem altas relações de risco e retorno e algumas posições apresentarem a possibilidade de perdas superiores ao capital investido. A duração recomendada para o investimento é de curto prazo e o patrimônio do cliente não está garantido neste blog. Mercado Futuro: o investimento em Mercados Futuros embute riscos de perdas patrimoniais significativos. Commodity é um objeto ou determinante de preço de um contrato futuro ou outro instrumento derivativo, podendo consubstanciar um índice, uma taxa, um valor mobiliário ou produto físico. É um investimento de risco muito alto, que contempla a possibilidade de oscilação de preço devido à utilização de alavancagem financeira. A duração recomendada para o investimento é de curto prazo e o patrimônio do cliente não está garantido com o conteúdo deste blog. As condições de mercado, mudanças climáticas e o cenário macroeconômico podem afetar o desempenho do investimento. O InfoMoney, as demais empresas do Grupo XP e o analista Fernando Góes, assim como a sua equipe, não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas neste blog oficial e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo.