PUT / CALL SPREAD 2016 – A maneira mais barata de se ganhar com as opções

Ano passado fizemos uma série PUT SPREAD – A MANEIRA MAIS BARATA DE GANHAR NA QUEDA DAS AÇÕES. E neste início do ano de 2016, temos uma nova Série. Nesta, o resultado financeiro não foi muito expressivo, mas saímos no azul. Começamos apostando nas travas de alta em put (put spread). Porém encontramos oportunidades de travas de alta em call (call spread) e a zerada aconteceu no dia do exercício, mostrando como funciona no exercício as travas de opção.

No primeiro vídeo falamos da forte queda que ocorreu e que ficamos de fora (devido as minhas férias), mas aproveitamos para operar o repique. Fizemos ótimos trades em Petrobras nas opções à seco (CLIQUE AQUI para ler na íntegra a matéria na Infomoney).

Em BBAS, encontramos uma oportunidade de fazer uma trava de alta em put. Assista:

No segundo vídeo continuamos posicionados na operação de BBAS e entramos em uma outra operação, uma trava de alta de call em VALE. Assista:

No terceiro vídeo continuo apresentando a evolução das operações em BBAS (trava de alta em put) e VALE (trava de alta em call). Assista:

No quarto e último vídeo eu apresento os resultados obtidos nas operações e também falo da zerada no dia do exercício. Perceba que estávamos no cavalo certo, a VALE5 neste dia em diante disparou forte. Assista:

Gostou da série? Deixe seu comentário e dúvidas abaixo.

Nos próximos dias iremos abrir as inscrições para a próxima turma do Curso Avançado de Opções. CLIQUE AQUI para obter mais informações.

Erro no banco de dados do WordPress: [Got error 28 from storage engine]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM cfcky_terms AS t INNER JOIN cfcky_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN cfcky_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (751, 833, 852, 956, 1432, 1514) ORDER BY t.name ASC