Workshop: Do circuit breaker ao recorde do Ibovespa, o que podemos aprender com ano de 2017 e esperar do ano de 2018

Fala pessoal!

Ontem aconteceu o MELHOR workshop que eu já fiz na vida!

Além do conteúdo do evento, aconteceram duas surpresas especiais para os espectadores.

Contei com a participação de alguns dos alunos do meu Curso Online de Opções – A Grande Tacada, os quais fizeram uma baita contribuição! E também informei como você poderá ganhar uma vaga para participar da 8ª edição do curso AGT gratuitamente.

Se você se interessa por opções e ainda não assistiu este workshop, recomendo fortemente que assista na íntegra. Você terá vários insights e ensinamentos que os próprios alunos do curso transmitiram.

E caso você deseja ganhar totalmente grátis uma vaga na 8ª edição do curso A Grande Tacada, basta seguir os seguintes passos:

  • Se inscreva no meu canal do YouTube clicando aqui;
  • Curta o vídeo do último workshop;
  • E deixe um comentário informando o porque você deve ser o ganhador.

O nome do ganhador do curso será anunciado na sexta-feira a tarde na minha página do Facebook, portanto, os comentários no vídeo estão válidos até na quinta-feira, dia 21/09, às 23h59.

Abs,
Góes.

Erro no banco de dados do WordPress: [Got error 28 from storage engine]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM cfcky_terms AS t INNER JOIN cfcky_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN cfcky_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (436, 637, 824, 1093, 1296, 1524) ORDER BY t.name ASC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.